quinta-feira, 6 de março de 2008

Interesante vida por imagens

Em uma fração de segundos as funções neurológicas absorvem o caos presente diante da nossa própria face criando uma sensação de conforto lógico e racional, para que se compreenda com uma certeza infinita o que não deve ser compreendido com tanta facilidade.

Desse modo de sua visão trabalha, produzindo e escolhendo imagens para representar todas as suas aflições no mundo e do mundo. Não existe certa lógica abstrata em nenhum ponto do universo.

O homem atual usa de refluxos já imaginados para conformar-se com as coisas pelas quais vê e não arruma. É um completo desleixo com sua própria essência de humanidade. A humanidade nasce da maneira como se resolve problemas com elementos diferentes. Entretanto a mera consciência globalizada e desnutrida de valores que a humanidade se conforma em viver em caos, faz com que as merdas aconteçam e elas acontecem cada vez mais rápidas, mais intensas, mais absurdas. A única resposta a esse tipo de estímulo é um virar a cara para outro lado e deixar de lado a ajuda mutua entre os indivíduos que vivem em uma sociedade, algo nunca antes feito pela humanidade. Ela se encontra cega, surda e muda. Liberalista ao extremo, em um universo completamente dependente de certo equilíbrio mutuo. Uma mera combinação de causas desconexas que atordoam por momentos breves de tempo.

E agora? Mais uma imagem transcende a cada comercial, a cada lado que se vê, e o que se vê? Consumo, consumo da própria mente pela própria mente, duelos grandiosos de indivíduos humanos pro traz de grandes projetos criativos, esses mesmos que esquecem que publicidade pode ser feita de outra forma, uma forma mais inteligente e menos prostituta, quem sabe não está ai a melhor forma de se lembrar que a ajuda mutua entre indivíduos leva a humanidade a evoluir. Ela encontra-se congelada, parada, inapta a atividade sustentável, mais acredita que esta a beira de um processo lógico de sustentabilidade. Cegos...

Nenhum comentário: