terça-feira, 4 de março de 2008

Vida

É você. Sempre é você. Você que cria. Você que alimenta. Você que destrói.

Tudo gira ao redor de uma vontade. Suas coisas não parecem ter importância. Você quer saber a dela. Começa a escrever por ela. Inspira-se nela. E o que recebe em troca? Duvida!

Por mais que tente entender o que você passa a fazer de você mesmo, você não entende o que não faz de você, você mesmo e mesmo assim é capaz de gritar ao mundo que você e ela devem estar juntas a qualquer custo. A paciência não lhe deixa ansioso? Está mais para aflito. Arruinado. Perdido. Cansado. Fudido.

Você se calará diante das coisas, deixará que ela lhe mostre o caminho? Não! A maioria faria isso, mas não eu. Tenho o que quero da maneira que quero. Terei o que quero da maneira que quero. A cada dia que passo eu olho para as mesmas atitudes pré-programadas por alguém, ou algo, ou alguma coisa e cada uma dessas pessoas se prejudicam por si só, entenda que se ela não quisesse a minha companhia, ela não teria permitido, ela esta feliz com as novidades dela... Isso importa para mim, estava preocupado com ela, sim, mas vejo que ela conseguiu arrumar sua ordem mental e é nessa hora que eu saio, deixo no ar mensagens, frases, palavras, que ficam subentendidas.

Por que você se esconde? Por que você não demonstra o que você sente? Será mais fácil. Não para eu desistir, mas para eu te mostrar que você estava em caminhos errados. Que existe um paraíso que você vai ver ao meu lado. Você não estará mais sozinha. Eu estarei ali sempre. Não deve existir outro caminho para o seu coração, então eu imagino que eu deva encontrar um novo caminho para ele.

Vou provar para mim mesmo que eu posso passar por todas as barreiras que ela cria.

Nenhum comentário: